sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lembranças

 Brazópolis

Ó minha terra querida

que não esqueço jamais,

onde vivi com meus pais

o melhor da minha vida.

 

Ah, se eu pudesse voltar

aqueles tempos tão lindos

que de prazeres infindos

vivia a vida a sonhar

 

Da primeira namorada,

do verde das suas matas,

das noites de serenatas.

do romper da madrugada.

 

Dos dois sinos da Matriz,

das noites de São João,

Da subida do balão

das fogueiras que já fiz 

 

Do nascer do lindo sol,

da saudosa pescaria,

das noites de boemia,

dos jogos de futebol.

 

Ah, se eu pudesse voltar

aqueles tempos felizes

livre das cicatrizes

que agora me veem magoar,

 

Então jamais me ausentasse

dessa terra que amo tanto,

e não teria esse pranto

de saudade em minha face.

 

Dico Faria


Nenhum comentário:

Postar um comentário